(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

24 de Julho: Centrais Sindicais convocam todos à rua

Dia de luta por vacinas; em defesa da Democracia; por emprego, trabalho decente e direitos; pelo Auxílio Emergencial de R$ 600; contra a fome, a carestia e o alto custo de vida; contra a Reforma Administrativa e as privatizações

As Centrais Sindicais, protagonistas históricas da sociedade, representantes legítimas dos trabalhadores e trabalhadoras, convocam para os Atos Programados no Dia 24 de Julho (#24J) em todo o País, reforçando nossa luta por Auxílio de 600 reais, Vacina Já para todos, Contra o Desemprego e Carestia e Fora Bolsonaro!

O Brasil vive um momento difícil e trágico, com o descaso do governo na saúde, crise política, uma nefasta política econômica, com aumento recorde do desemprego e falta de renda, enquanto os preços dos alimentos, combustíveis, gás de cozinha e energia não param de subir, o que deixa a vida de nosso povo em numa condição de extrema vulnerabilidade.

É preciso dar uma Basta já a essa política autoritária e incompetente. O próximo dia 24 de julho (#24J) é, portanto, mais um grande momento de irmos às ruas para gritar em alto e bom som: Chega! No marco da construção dessa luta, nós, as Centrais Sin- dicais brasileiras, subscrevemos o “superpedido de impeachment” e exigimos que o presidente do Congresso Nacional paute imediatamente esse processo em defesa da vida, dos direitos, da democracia e das liberdades do povo brasileiro.

Portanto, no Dia 24 de Julho (#24J), é importante fortalecer e intensificar a presença da classe trabalhadora organizada nas manifestações de ruas, nas assembleias, atos e passeatas.
Aproveitamos para registrar todo nosso repúdio a qualquer ameaça às liberdades democráticas de nosso povo, conquistadas com tanta luta e sob a morte, perseguição e tortura de tantas lideranças democráticas de nosso país. Ditadura nunca mais! Todos às ruas no #24J!

VACINA PARA TODOS JÁ

AUXÍLIO EMERGENCIAL DE 600 REAIS

EMPREGO E DIREITOS NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA E ÀS
PRIVATIZAÇÕES.

Pedimos que levem coletes, faixas e bandeiras com as reivindicações e identificação da Central ou do seu Sindicato.

Clique AQUI e baixe o panfleto da mobilização

Fonte: Centrais Sindicais

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.