(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Adeus ao companheiro Gilberto José da Silva

A Confederação Nacional dos Trabalhos em Turismo e Hospitalidade, CONTRATUH cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart-Hotéis, Motéis, Flats, Pensões, Hospedarias, Restaurantes, Buffet, Fast Food, Bares, Lanchonetes e Similares de São Paulo – SINTHORESP e vice-presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Hospedagem, Alimentação Preparada e Bebidas a Varejo nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul/SP – FETHROTEL, o companheiro Gilberto José da Silva, ocorrido hoje, segunda-feira, 16 de janeiro.
Baiano de Brumado, tinha 77 anos e estava em São Paulo desde 1965, quando começou a trabalhar na Rede de Hotéis Othon, onde permaneceu por 46 anos.

Sua atuação sindical é histórica. Estava ligado aos movimentos des 1972, com participação digna na defesa dos direitos dos trabalhadores.
Gilberto era casado com Tereza Lorencini e com ela possuia quatro filhos. Deixa ainda cinco netos.
O velório está marcado para esta terça-feira, dia 17, às 16h no Cemitério Jardim do Pêssego.

No âmbito do SINTHORESP e da FETHROTEL, está decretado luto oficial, em homenagem a este grande companheiro, o que implica no fechamento de todas as unidades por respeito a esta grande perda.

O presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira, neste momento de imensa dor para todos, externa condolências aos familiares e amigos e registra nesta nota todo o reconhecimento pelo extremo empenho desenvolvido por Gilberto nestes anos todos em que conviveu conosco.

A família CONTRATUH se entristece profundamente e roga aos céus para que esta bondoza alma seja recebida por Deus e tenha o conforto que merece.

……….

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.