(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

CENTRAL DE BENEFÍCIOS DÁ GARANTIAS AO TRABALHADOR

Você, associado da Contratuh e dos sindicatos filiados espalhados por todo o Brasil possui Seguro de Vida, Cartão de Descontos, Plano Funerário, Clube de Vantagens, Plano Odontológico, Assistência de Saúde e outros, além das mais diversas coberturas para o empresário, como reembolsos por rescisão, licenças Maternidade e Paternidade, Benefício Capacitação e Afastamento?

Se a resposta é negativa ou você tem apenas parte desses benefícios, é importante que conheça a Central de Benefícios que a Contratuh mantém, com uma série de vantagens, descontos e favorecimentos para os trabalhadores e seus dependentes.

A Central dos Benefícios da Contratuh foi criada para ser inserida nas Convenções Coletivas, proporcionando que todas as partes ganhem e se fortaleçam.

O presidente da Contratuh, Wilson Pereira, comentou que a parceria com o Grupo Win, apresenta todas essas vantagens coletivas, com abrangência em todo Brasil, podendo variar apenas conforme o perfil do grupo de trabalhadores, algumas características regionais e empresariais. “São parte de um plano que visa dar maior qualidade de vida aos trabalhadores das mais diversas categorias abrangidas pela Confederação, atendendo inclusive as necessidades patronais. Recomendo a todos que se informem e adotem estas benesses que proporcionamos.

Já o Secretário Geral da Contratuh, Geraldo Gonçalves destaca que “este processo é a evolução do sindicalismo, ampliando as garantias sindical e social de nossos filiados. Com o fortalecimento e adesão à Central de Benefícios teremos uma plataforma, inclusive digital, para apoximar cada vez mais os trabalhadores filiados, garantindo-lhes ferramentas eficazes e suprindo as necessidades emergenciais de assistência em vários segmentos e momentos indesejados.”

Lembrou por fim que ” quanto maior a adesão da classe trabalhadora, maior nosso poder de negociação para dar mais vantagens e assistência aos nossos representados”.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.