(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Central dos Benefícios

Conheça a Central dos Benefícios CONTRATUH

Trabalhadores e empregados ganham

O lema da CONTRATUH sempre foi “Juntos Somos Fortes”, e nada mais significativo que a união dos trabalhadores e trabalhadoras do grupo Turismo e Hospitalidade para dar maior qualidade de vida para toda a categoria. Pensando nisso, a confederação lançou a Central dos Benefícios CONTRATUH com uma série de vantagens, descontos e benefícios para os trabalhadores representados pelos sindicatos filiados e seus dependentes. E o mais vantajoso: empresas também ganham com essa novidade, seja na satisfação e melhor produtividade de seus trabalhadores ou mesmo nas coberturas e reembolsos que o plano oferece ao próprio empregador.

Várias vantagens da Central dos Benefícios podem ser inseridas na Convenção Coletiva, oferecendo aos trabalhadores Seguro de Vida, Cartão de Descontos, Plano Funerário, Clube de Vantagens, Plano Odontológico, Assistência de Saúde e outros, além das mais diversas coberturas para o empresário, como reembolsos por rescisão, licenças Maternidade e Paternidade, Benefício Capacitação e Afastamento. Ou seja, todas as partes ganham e se fortalecem.

“Nossa ideia está sendo desenvolvida há anos, desde a análise dos parceiros, passando pela qualidade dos serviços que oferecemos em parceria com o Grupo Win, tradicional em administração de benefícios coletivos com atuação a nível nacional, que podem variar de acordo com o perfil de cada grupo de trabalhadores, características regionais e empresas. Tudo planejado para dar mais qualidade de vida para as nossas categorias, considerando também as necessidades do setor patronal. Acreditamos neste projeto porque todos unidos ganhamos muito mais”, ressalta Wilson Pereira, presidente da CONTRATUH.

O Secretário Geral das CONTRATUH, Geraldo Gonçalves, um dos maiores entusiastas do programa e coordenador do Grupo de Trabalho que elaborou o projeto, palestrou sobre as vantagens obtidas pela Central dos Benefícios para dirigentes sindicais em várias regiões do Brasil durante a realização do workshop de qualificação promovido pela Confederação. “Temos nessa modalidade a evolução do sindicalismo, a vanguarda do trabalho sindical e social. Reunindo interesses da categoria para buscar serviços e benefícios em vários setores. E a tendência é que os parceiros da Central dos Benefícios CONTRATUH aumentem e agreguem cada vez mais novas possibilidades, como a construção de uma plataforma digital para aproximar sindicatos de seus trabalhadores, possibilitando ferramentas que propicie a associação do representado, projeto já em desenvolvimento. Pois quanto maior a adesão da classe trabalhadora, maior nosso poder de negociação para dar mais vantagens e assistência aos nossos representados”, avalia.

O que o trabalhador pode ganhar?

A grande dúvida de todos os trabalhadores e trabalhadoras é sobre os detalhes da Central dos Benefícios CONTRATUH. São inúmeras possibilidades, acompanhe:

  • Seguro de Vida | Contando com uma das maiores seguradoras do mundo, oferecemos diversas coberturas para proteção ao trabalhador. Assim você pode contar com o valor segurado na hora que mais precisa.
 
  • Plano Odotológico | A CONTRATUH se uniu a Win Administradora de Benefícios para oferecer assistência odontológica através de operadoras renomadas a nível nacional, devidamente registradas na ANS, aos trabalhadores de forma completa e que não deixe os filiados e seus dependentes na mão na hora que mais precisam.

 

 

  • Bem-Estar Social | Com a criação de um conjunto de Assistências e Benefícios, propiciamos o “bem estar social” dos trabalhadores, através da parceria com a Proagir Benefícios Sociais. As opções de proteção podem ser adequadas de acordo com a realidade de cada local. De kit natalidade à kit escola, a Central dos Benefícios CONTRATUH te ajuda em todas as fases da sua vida. Afinal, qualidade de vida é estar preparado para tudo!

 

 

  • Clube de Vantagens | Sendo um item da tabela do Bem-Estar Social, o clube possui descontos de até 50% em mais de oito mil estabelecimentos em todo o Brasil, entre supermercados, lojas de roupas e calçados, óticas, restaurantes, estabelecimentos de lazer e até mesmo postos de combustíveis, esse é o MasterClin: um cartão de vantagens que proporciona economia direta ao trabalhador, para que sobre uma grana no bolso pra você poder fazer outras coisas!
 
  • Segurança para o empregador | Além de todas as vantagens ao trabalhador, que fica protegido e desenvolve melhor suas atividades, empregadores também precisam de proteção, evitando surpresas e sustos financeiros que podem abalar as contas de uma empresa. Por isso, o Bem-Estar Social oferece ainda uma série de proteções ao setor patronal, como reembolsos para licença maternidade e paternidade e afastamento do empregado. Todos ganham, com a evolução do trabalho coletivo.
 
 
  • Plano Funerário | Na hora que sua família mais precisa, garantimos uma prestação do serviço funerário, com qualidade e excelência, através de um atendimento humanizado e profissional, com responsabilidade e ética, para assegurar a satisfação total dos trabalhadores.
 

Funcionários felizes produzem 31% melhor

Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia mostrou que qualidade de vida está diretamente ligada à produtividade no trabalho. A pesquisa identificou que um trabalhador feliz é, em média, 31% mais produtivo, três vezes mais criativo e vende 37% a mais em comparação com outros. Além disso, ele acaba motivado a atender melhor o cliente, evitar acidentes no trabalho e reduzir desperdícios, aumentando os lucros e tornando a empresa mais competitiva.

“O que queremos mostrar para os empregadores e sindicatos patronais é que a Central dos Benefícios CONTRATUH não melhora só a vida do trabalhador, mas de toda a cadeia produtiva. Está parceria com o “Grupo Win” é um movimento de vanguarda, que já é praticado em todo o mundo e traz inúmeras vantagens aos que adotam essa modalidade, como várias pesquisas mostram. Agora, com uma maior abertura de mercado, novos acordos internacionais, nossa categoria precisa estar ainda mais incentivada e, com isso, mais competitiva, para concorrer com o resto do mundo”, conclui Wilson Pereira.