(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Condomínios de Fortaleza marcam assembleia

O Sindicato dos Trabalhadores de Condomínios de Fortaleza, CE, está convocando a categoria para mais uma assembleia. Será dia 20 de janeiro, às 9h, na sede provisória do Sindica, à Rua São Paulo, 1037, Centro de Fortaleza, 1º andar.

O objetivo do encontro é dar a largada para os planos de negociação com o Secovi para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

O ano de 2023 traz enormes expectativas e muitos desafios para toda a classe. São desafios que precisam ser enfrentados e vencidos, para que possamos ter dias melhores e mais dignos, estimam os dirigentes do Sintracondce.

A presença do maior número de profissionais da área é fundamental para esta assembleia geral. Trata-se do primeiro passo para o processo de negociação com o Secovi, que se espera seja mais tranquilo e mais promissor que os anteriores.

É importante que todos apontem em suas agendas o dia 20 de janeiro, uma sexta-feira, às 9h, para marcarem presença e tragam ideias. O Sintracondce, ressalta que “a força está na nossa união”. Por isso a presença de cada um é fundamental. Qualquer dúvida é só fazer contato pelo nosso telefone: (85) 98899-7419.

……………

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.