(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

CONTRATUH esclarece dúvidas e orienta sobre as negociações decorrentes do Coronavírus

O presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira, recebe o assessor jurídico da confederação, doutor Agilberto Seródio, para discutir detalhes sobre fechamento de acordos coletivos, no momento que empresas e governo devem pensar em ações para reduzir os impactos dessa crise que podem prejudicar diretamente nossa categoria.

No vídeo, o dirigente sindical e o advogado também discutem a fala do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que ouviu os apelos dos empresários do setor e não fez o mesmo com os trabalhadores, tomando medidas que podem afetar a classe trabalhadora.

“Não queremos ensinar nossos dirigentes como negociar, mas temos que ter alguns parâmetros. E a CONTRATUH tem a obrigação de ajudar e mostrar quais os melhores caminhos para suas entidades filiadas”, disse Wilson Pereira, que também informou que a entidade se posicionou sobre a declaração do ministro Marcelo Álvaro, por meio de ofício enviado para o chefe da pasta do Turismo, ao ministro da Economia, Paulos Guedes, e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

🎬 Confira o vídeo da TV CONTRATUH acessando o link:

📃 Confira a íntegra dos ofícios acessando os links:

OF_GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA

OF_GP MINISTRO DA ECONOMIA

OF_GP MINISTRO DO TURISMO

 

Juntos Somos Fortes! 🇧🇷

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.