(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

CONTRATUH participa de seminário internacional sobre a saúde do adolescente nas Américas

Durante esta segunda-feira (26), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) participou do Seminário Internacional de Boas Práticas em Saúde do Adolescente nas Américas, realizado na cidade de São Paulo (SP). A diretora da Mulher da confederação e presidente do Conselho da Condição Estadual da Condição Feminina, da Secretaria da Justiça e Cidadania dos Estado de SP, Maria dos Anjos Hellmeister, participou do evento e foi uma das representantes a compor a mesa de abertura.

O evento foi realizado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de São Paulo, e teve como pauta as discussões sobre gestação precoce, violência, feminicídio e atenção básica. Mais de 600 pessoas, entre especialistas de saúde voltada para a adolescência, lotaram o auditório.

Maria dos Anjos, em nome da CONTRATUH, mostrou o trabalho da confederação em prol das mulheres e chamou a atenção de lideranças nacionais, que têm interesse em conhecer melhor eventos e ações realizadas pela entidade sindical, como o Viver Mulher. “A ex-secretária Especial de Políticas para as Mulheres e representante da Frente Parlamentar das Mulheres, ex-deputada Fátima Pelais, foi uma das pessoas que ficaram impressionadas com nosso trabalho de discussão e valorização das mulheres. Com certeza teremos ótimas novidades vindo por aí, provenientes desse evento”, comemorou Maria dos Anjos.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.