(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Diretora da CONTRATUH festeja dia internacional da mulher

Celebrando o dia internacional das mulheres, comemorado nesse 8 de março, a diretora da Mulher da CONTRATUH, Maria Hellmeister, parabenizou as mulheres ligadas as entidades sindicais filiadas pelo seu dia. Confira a mensagem

“É com grande prazer que venho trazer uma palavra de admiração e respeito à todas vocês neste dia tão especial, o nosso dia da mulher, que na verdade são todos os dias, onde acordamos cedo para seguir na batalha de mais um dia, com muita coragem e determinação. Mulheres, não desistam de buscar pelos seus sonhos e pela sua independência, enfrentem os problemas do dia a dia, principalmente a violência e a discriminação, que infelizmente são coisas que seguem acontecendo em nossa sociedade. ”, disse ela.

Mariazinha também aproveitou para relembrar as mulheres sobre o próximo viver mulher, que acontecerá nesse mês. “Aproveito para lembrar vocês que está chegando o grande dia de um dos nossos maiores eventos, o Viver Mulher, um evento voltado para nós mulheres adquirirmos conhecimento e trocarmos informações, através de relevantes palestras, se inscrevam e participem”.

Para quem ainda não se inscreveu no viver mulher, as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do seguinte link:

https://forms.gle/eiQST4Sn8EyRNx9n9

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.