(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

DIRETORIA DO SINTIBREF DE PERNAMBUCO TOMA POSSE

A nova diretoria do SINTIBREF-PE eleita entre os dias 25 e 27, tomou posse em solenidade realizada 31 de março último para mais um mandato de 5 anos.

A chapa eleita e empossada tem como lema “Inovar para Crescer”, e obteve a expressiva votação de 99,8% dos votos válidos. O novo presidente, Roberth Breno Dos Santos, agradeceu aos eleitores que confiaram em sua pessoa para levar em frente o trabalho que a entidade vem realizando, tendo destacado que há muito o que fazer, mas que tem expectativa de trazer grandes resultados para a classe que representa.

 

O Secretário Geral da CONTRATUH – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho participou na organização do processo eleitoral.

Saudando a nova diretoria do sindicato Gonçalves enalteceu o papel do movimento sindical para a verdadeira democracia no Brasil. “Não temos um país democrático sem um sindicalismo forte e com liberdade de atuação, pois o papel dessas entidades é fundamental para a liberdade de um povo”.

“Sinto-me honrado em estar aqui representando nossa Confederação, pois é uma entidade de respeito no movimento sindical brasileiro, e aproveito para em nome do Presidente dar um abraço em todos vocês” concluiu Geraldo Gonçalves.

O novo presidente do SINTIBREF-PE falou sobre a sua eleição e agradeceu pela confiança em seu nome. “A defesa dos trabalhadores é o que nos traz a presidência do SINTIBREF. Sempre atuamos pelos trabalhadores e esse será o lema do nosso mandato. Seguiremos trabalhando com muita dedicação para defender a nossa categoria e conquistar melhorias. Queremos que nossos filiados tenham benefícios estendidos a sua família, e vamos lutar por isso, pois sabemos que vivemos um período de instabilidade. É com muito orgulho e responsabilidade que honrarei esse mandato que me foi concedido”, disse Roberth.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.