(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Eleição reconduz diretoria do Sindicato de Pato Branco PR

O presidente da Contratuh, Wilson Pereira e o presidente da Fethepar, Luís Alberto dos Santos, comandam amanhã (28) o processo de eleição da diretoria do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

O processo será de recondução, já que temos uma única chapa concorrendo, do presidente Joelcio Pires da Silva, tendo como integrantes da diretoria Jhonathan Pires da Silva, Secretário Geral; Adolir Juliano Dallazane, Tesoureiro; Alex Rauch, Alzira Rodrigues e Luiz Valdecir Coutinho, Suplentes da Diretoria; José Valdemar Siqueira e Euclides Zulpo, Diretores do Conselho Fiscal; Gean Antonio Ferreira e Soeli Terezinha de Almeida, Suplentes do Conselho.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Pato Branco, fundado com o objetivo de defender o direito dos trabalhadores em Bares e Restaurantes, Salões de Beleza, Condomínios, Lavanderias, Imobiliárias, Turismo e Mitras.

Hoje integram a entidade os profissionais que atuam, além da sede, Pato Branco, em cerca de vinte outros municípios, vizinhos, no Sudoeste do Paraná, representando uma significativa parcela de profissionais neste filão do Estado do Paraná.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.