(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

FBHA adere a Central dos Benefícios CONTRATUH, abrangendo todo o território nacional

Durante a tarde desta terça-feira (13), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) deu mais um importante passo em prol das categorias que representa e no fortalecimento do setor de Turismo e Hospitalidade em todo o Brasil. A confederação assinou com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) mais uma parceria da Central dos Benefícios CONTRATUH, que visa oferecer mais qualidade de vida à classe trabalhadora.

Para o presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira, este é mais um grande passo do sindicalismo do setor nacionalmente. “Com essa adesão da FBHA, conseguimos atingir todo Brasil com a Central dos Benefícios CONTRATUH, fortalecendo nossa representação. Isso nos mostra que entidades sindicais de trabalhadores e de empresários podem firmar em suas convenções coletivas benefícios para trabalhadores e empresárioS. É uma inovação, e estamos crescendo muito. Temos a certeza de que os filiados ao grupo turismo e hospitalidade desse país terá mais qualidade de vida e dará mais força para o turismo nacional”, disse.

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, assinou o acordo da Central dos Benefícios CONTRATUH e se colocou entusiasmado com os resultados que essa parceria deve trazer para todo o setor. “Todo processo de desenvolvimento setorial com benefícios para colaboradores resulta em melhor atendimento aos clientes. E esse é um processo de comum acordo e crescimento conjunto. A incorporação da Central dos Benefícios propicia uma realidade de atendimento e qualidade de vida muito maior, de capacidade de atendimento, com ganho de produtividade e na relação com a empresa, que também será beneficiada”, completa.

A Central dos Benefícios CONTRATUH prevê uma série de vantagens em atendimentos médicos, odontológicos e de lazer, além de seguros e serviços de bem estar-social aos trabalhadores de turismo e hospitalidade, além de seguros e proteções ao empregador, deixando todo o setor acolhido.

Participaram do encontro que oficializou a assinatura do protocolo de intenção o vice-presidente da CONTRATUH, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, o secretário geral e também coordenador do Grupo de Trabalho que construiu a Central dos Benefícios, Geraldo Gonçalves Filho, a diretora de assuntos previdenciários da Confederação, Vera Lêda Ferreira de Morais e assessores jurídicos das entidades parceiras.

Quer saber mais? Acesse: https://bit.ly/2Kxnr2h

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.