(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Federação dos hotéis de Santa Catarina mostra interesse na Central dos Benefícios CONTRATUH

 

O presidente da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Santa Catarina (FHORESC), Estanislau Bresolin, recebeu a delegação da CONTRATUH na sede da federação catarinense, em Florianópolis (SC), nesta quarta-feira (31/07), para discutir temas incomuns que fortaleçam o turismo na região, além da possível implantação da Central dos Benefícios para toda a categoria no estado.

Estiveram presentes, pela CONTRATUH, o presidente Wilson Pereira, o secretário geral, Geraldo Gonçalves, os diretores Anésio Schneider e Henrique Bublitz, além do colaborador da confederação Rodrigo Pinheiro, que ficará responsável pela interlocução da Central dos Benefícios CONTRATUH com as entidades sindicais.

Wilson Pereira ressaltou a união de representantes de trabalhadores e de empresas em prol da melhoria de todos. “A Central dos Benefícios CONTRATUH nasceu com um ideal pela frente, unir entidades patronais e laborais em prol da classe trabalhadora, oferecendo benefícios e mais qualidade de vida para a categoria, que poderá trabalhar mais feliz e produtiva, valorizando o setor de Turismo e Hospitalidade e fortalecendo esse importante ramo da economia brasileira”.

O assessor jurídico da FHORESC, Dr. Neilor Schmitz, esteve presente na reunião, onde a federação patronal apresentou interesse em inserir nas Convenções Coletivas, a Central dos Benefícios CONTRATUH, mostrando compromisso com o fortalecimento do turismo em Santa Catarina.

 

A Central dos Benefícios CONTRATUH

Várias vantagens da Central dos Benefícios podem ser inseridas na Convenção Coletiva, oferecendo aos trabalhadores Seguro de Vida, Cartão de Descontos, Plano Funerário, Clube de Vantagens, Plano Odontológico, Assistência de Saúde e outros benefícios, além das mais diversas coberturas para o empresário, como reembolsos por rescisão, licenças Maternidade e Paternidade, Benefício Capacitação e Afastamento. Ou seja, todas as partes ganham e se fortalecem.

Geraldo Gonçalves, um dos maiores entusiastas da Central dos Benefícios, reforçou que a tendência do programa é crescer e se tornar uma referência. “A tendência é que os parceiros da Central dos Benefícios aumentem e agreguem cada vez mais possibilidades. Pois quanto maior a adesão da classe trabalhadora e dos empresários, maior nosso poder de negociação para dar mais vantagens e assistência aos nossos representados”, avalia.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.