(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

FETHEMG comemora 30 anos com seminário para os trabalhadores

A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Minas Gerais (FETHEMG), comemorou seus 30 anos de fundação em evento realizado do dia 1º ao dia 3 de Maio na cidade de Guarapari – ES. Durante o evento foram abordados temas de fundamental importância para os trabalhadores, como a reforma trabalhista e a reforma tributária. O evento contou com a participação do presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira e o presidente da FETHEMG, Paulo Roberto, e foi realizado na cidade de Guarapari, no Espirito Santo.

Paulo Roberto destacou sobre a importância da comemoração dos 30 anos da entidade: “São 3 décadas de lutas, conquistas, e hoje somos uma entidade consolidada, democrática, e aberta aos trabalhadores. Estamos celebrando nossa trajetória, mas também estamos pensando em nosso futuro, esse seminário é uma possibilidade de ampliarmos o nosso conhecimento e de discutirmos o que teremos de melhor para poder continuar defendendo os trabalhadores”, afirmou.

O Presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira, participou no primeiro dia da solenidade e destacou a importância da federação mineira na defesa dos trabalhadores, enaltecendo o trabalho do fundador e presidente da entidade, Paulo Roberto da Silva. “A FETHEMG é uma grande parceira da CONTRATUH nas ações da Confederação que dizem respeito a manutenção do emprego e direito dos trabalhadores, e vamos continuar com essa parceria para que o trabalhador brasileiro possa continuar bem representado”, finalizou.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.