(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

FETRATUH-SC recebe dirigentes da CONTRATUH para discutir projetos que fortaleçam a classe trabalhadora

Dando continuidade ao projeto CONTRATUH nas Bases, a confederação esteve em Florianópolis (SC), na última quarta-feira (31/07), em reunião com dirigentes da Federação dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares no Estado de Santa Catarina (FETRATUH), para assuntos relacionados às convenções coletivas, projetos em andamento no Congresso Nacional e temas que envolvem a classe trabalhadora. Também estiveram presentes presidentes de sindicatos filiados à federação catarinense e à CONTRATUH.

O presidente da FETRATUH, Henrique Bublitz, que também é dirigente da CONTRATUH, recebeu o presidente da confederação, Wilson Pereira, e o Secretário Geral da entidade, Geraldo Gonçalves, para discutir as ações que estão sendo feitas nas bases. “A ideia é de desenvolver projetos que fortaleçam a unicidade sindical, fazendo com que nossas entidades filiadas sintam que estamos unidos em prol de todo o sindicalismo. Trouxemos também a Central dos Benefícios, apresentando todo o processo que envolve esse importante projeto”, explica Wilson.

Geraldo Gonçalves, coordenador do Grupo de Trabalho que elaborou o projeto Central dos Benefícios CONTRATUH, explicou de forma detalhada as especificações do projeto aos dirigentes sindicais presentes, que se mostraram entusiasmados com os benefícios. “Precisamos de trabalhadores com saúde, felizes, com segurança para que trabalhem cada vez melhor e mais satisfeitos. É uma vitória de todos”, finalizou.

Rodrigo Pinheiro, colaborador da CONTRATUH que faz a interlocução com as entidades filiadas também esteve presente e acompanhou as discussões a respeito das opções do projeto, que garante várias vantagens que podem ser inseridas na Convenção Coletiva firmada entre trabalhadores e empregadores, oferecendo benefícios como Seguro de Vida, Cartão de Descontos, Plano Funerário, Clube de Vantagens, Plano Odontológico, Assistência de Saúde e outros, além das mais diversas coberturas para o empresário, como reembolsos por rescisão, licenças Maternidade e Paternidade, Benefício Capacitação e Afastamento. Ou seja, todas as partes ganham e se fortalecem.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.