(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Nota de pesar

A direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH, e seus funcionários receberam, com grande pesar, a triste notícia do falecimento da companheira Diones Josefina Sangalli, ocorrida na última quinta-feira (06/02/2020).

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares,  amigas (os) e companheiras (os) de militância desta guerreira no Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas, Assistências e Filantrópicas do Estado do Rio Grande do Sul/RS – SINBRAF/RS.

O secretário-geral da CONTRATUH, Geraldo Gonçalves, lembrou, em sua homenagem a Diones, que apesar da grande dor em perder alguém tão querida, há alegria “ao lembrar do sorriso e das nossas histórias vividas na CONTRATUH e na Fenatibref. Esta nossa tão querida e leal companheira Diones deixa saudades, as amizades que ela proporcionou, sorrisos que cativou em cada um de nós e mais, deixa ensinamentos de paciência e perseverança nos deixa o compromisso de prosseguir na caminhada”, finalizou.

Em nome de toda a categoria do Grupo Turismo e Hospitalidade, manifestamos nossa solidariedade e condolências neste momento de tristeza.

Wilson Pereira

Presidente da CONTRATUH

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.