(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

PETRI EMPOSSADO NO SINDEHOTÉIS, EM CURITIBA

Eleito no dia 17 de maio passado o atual presidente do Sindehotéis de Curitiba PR, José Ademir Petri, tomou posse em seu novo mandato de cinco anos na última terça-feira, dia 20. Ele já estava cumprindo um “mandato tampão” à frente da categoria.

“Temos muito trabalho e projetos para que os trabalhadores e seus familiares possam desfrutar. O Sindicato é de todos e agora, depois de uma pandemia e muitos entraves em função dela, vamos fazer jus a mobilização que nos colocou em mais um mandato”, destacou Petri.

O Sindehotéis, na capital do Paraná, é uma das mais fortes representações de trabalhadores em turismo e hospitalidade na nossa Confederação. Por ser do Paraná, o nosso presidente Wilson Pereira tem estreitos laços com os seus dirigentes. Outro destaque é a presença do ex-presidente da Contratuh, Moacyr Roberto Tesch Ausrsvald, que foi eleito para a nova diretoria do Sindehotéis, na qualidade de diretor Vice-Presidente.

O novo comando está assim constituído:
Diretor Presidente – José Ademir Petri.
Diretor Vice-Presidente – Moacyr Roberto Tesch Auersvald.
Diretor Secretario – Anna Paul S. Pereira Badeluk.
Diretor Tesoureiro – Gilmar Ruppel Veiga
Diretor de Assuntos Jurídicos – Claudeir Aparecido Albunio.
Diretor de Aposentados, Pensionistas e Seguridade Social – Eraldo Matias de Camargo. Diretor da Juventude, da Mulher, do Idoso, de Gêneros e Igualdade Racial – Lucimeri Guerra de Oliveira.

Petri, foi eleito com 95% dos votos para um mandato de 2022 a 2027.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.