(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Presidente da CONTRATUH participa da posse do Sinthoresp

O presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira, participou no último sábado (9), da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes e Similares de São Paulo (SINTHORESP), em evento que aconteceu no centro de convenções do Hotel Lex Brasil, que pertence a própria entidade, e que também foi transmitida pelo Facebook e Youtube do Sindicato. Wilson foi o responsável por oficializar a posse e entregar a carteirinha do presidente reeleito.

Também participaram da solenidade Miguel Torres, presidente da Força Sindical; Nelson Abreu Pinto, presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), Cícero Lourenço, presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Fetrhotel), o desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região, Dr. Walter Vettore e o Deputado Estadual Paulista Campos Machado (AVANTE)

Wilson Pereira destacou a importância do SINTHORESP na CONTRATUH, assim como a participação de Calasans na direção da entidade. “ Para nós é uma honra ver o Calasans seguir como presidente do SINTHORESP, pois sempre trabalhou muito pelos trabalhadores, inclusive como nosso diretor sindical. O SINTHORESP sempre foi um sindicato parceiro e importante para a CONTRATUH, e tenho certeza que juntos, seguiremos fortes”, afirmou.

Calasans enfatizou que pretende seguir com o bom trabalho realizado, e continuar se dedicando em prol dos trabalhadores. “Os últimos anos trouxeram desafios, mas nós estamos prontos para sempre fazer o melhor em prol dos trabalhadores, seguiremos unidos e buscando garantir que os seus direitos sejam respeitados”, disse ele.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.