(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Presidente da CONTRATUH pede legalização dos jogos em reunião do Conselho Nacional de Turismo

O presidente da CONTRATUH Wilson Pereira, participou na quarta-feira (30), da 57ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Turismo, que aconteceu de forma híbrida (presencial e virtual). O evento foi presidido pelo então ministro do turismo, Gilson Machado Neto, e também, que teve a participação de diversas autoridades, dentre elas o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR), Carlos Brito e conselheiros de vários segmentos do turismo.

O Ministro abriu o evento fazendo um balanço da sua gestão, frisando principalmente o socorro ao setor durante a pandemia e a criação de vagas de emprego em todo território nacional, e na ocasião também suas despedidas, já que deixou o cargo com a finalidade de participar do pleito eleitoral neste ano.

Usando da palavra, Wilson Pereira fez fortes críticas aos altos valores que estão sendo praticados pelas companhias aéreas no país. Disse que o governo deve pedir esclarecimentos às empresas do setor, e que cabe ao ministério do turismo tomar as devidas providencias. Pereira ainda pediu que o governo tome medidas para a legalização dos jogos no Brasil, visto que o projeto que legaliza a atividade já foi aprovado na Câmara dos Deputados e se encontra no Senado para apreciação. Acrescentou que com a legalização dos jogos, teremos mais empregos e renda para o país.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.