(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Presidente do Sindehotéis ministra palestra aos alunos do IEMA sobre empregabilidade no setor hoteleiro

Na manhã da última quinta-feira (12), o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, acompanhado da advogada Rebeca Matos, realizou palestra sobre “Empregabilidade: Os desafios, vivências e qualificação para o mercado na atividade hoteleira”, para os alunos do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

A palestra foi realizada no auditório do IEMA da Vila Maranhão e teve como objetivo explanar as dinâmicas do mercado de trabalho dentro do segmento de hotelaria e turismo do Maranhão.

“Foi um momento de muito conhecimento para esses alunos, pois coloquei as perspectivas de empregabilidade dentro do contexto da atividade hoteleira e contei um pouco dos desafios e experiências de mercado”, disse o presidente Luiz Henrique. Já advogada Rebeca Matos, da assessoria jurídica da entidade sindical, palestrou sobre o aspecto jurídico na empregabilidade.

Na ocasião, Luiz Henrique agradeceu pela oportunidade. “Quero agradecer imensamente o convite do professor Saul, do Instituto Elos, e agradecer também a gestora do IEMA que nos recebeu de braços abertos. Foi um momento ímpar na minha vida. Compartilhar conhecimento com os alunos foi uma grande oportunidade”, comentou.

 

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.