(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Presidente e vice-presidentes da NCST reúnem-se com lideranças estaduais e lançam campanha ‘Natal sem Fome’

Reunião foi convocada com objetivo de engajar as estaduais na Campanha Nacional de Natal, inaugurando, por intermédio da nova diretoria, a agenda de ações da NCST em âmbito nacional

Lideranças nacionais e estaduais da NCST reunidas em prol de mais uma ação filantrópica, em benefício dos mais carentes

Nesta segunda-feira (13/12), o presidente e os vice-presidentes da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST estiveram reunidos com os presidentes das Estaduais com o objetivo de engajá-los na Campanha Nacional de Natal – “Natal sem Fome”, inaugurando, por intermédio da nova diretoria, a agenda de ações conjuntas da NCST. A campanha visa arrecadar cestas básicas, roupas e brinquedos para famílias de baixa renda. As arrecadações serão feitas até o dia 22/12, permitindo prazo razoável para a logística e entrega dos donativos.

Na oportunidade, a cúpula de dirigentes também ouviu os desafios das suas representações estaduais e, a partir do diagnóstico resultante das discussões, encaminharam deliberações que visam fortalecer o protagonismo, a capilaridade e as ações coletivas (entre a NCST e suas representações regionais) em defesa dos cidadãos brasileiros, dos trabalhadores do setor público e privado, em todas as unidades federativas em que a NCST possui representação.

Campanha Nacional de Natal

Na ocasião da reunião, o presidente da NCST, professor Oswaldo Augusto de Barros, chamou atenção das lideranças participantes para se engajarem em mais uma campanha nacional da NCST, que visa mitigar as dificuldades que, diante das dificuldades sanitárias, econômicas e sociais, acomete milhões de cidadãos e trabalhadores brasileiros.

Professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente da NCST

“Sabemos do desafio de viabilizar uma campanha nacional bem-sucedida diante de um prazo exíguo, resultante da extensa agenda que cumprimos recentemente. No entanto, já acionamos a produção de peças que visam dar suporte às nossas lideranças estaduais com objetivo de potencializar resultados neste grande esforço nacional de amparar que mais precisa”, informou o presidente da NCST.

* Em breve a NCST disponibilizará o card da campanha, que irá acatar as sugestões apresentadas na reunião.

Imprensa NCST

 

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.