(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

PRESIDENTE PEDE MANIFESTAÇÕES COMEDIDAS

Procurando um ambiente de paz e tranquilidade nas redes sociais e canais disponíveis para a comunicação interna dos associados da Contratuh, o presidente Wilson Pereira fez hoje um apelo a todos para que moderem suas críticas e manifestações através da Internet, evitando um clima de disputa eleitoral acalorado entre todos.

Wilson lembrou que “o momento é de união, independentemente das preferências políticas, já que defendemos as mesmas ideias em prol da classe trabalhadora e do movimento sindical”

O presidente destacou também que “os ataques, que muitas vezes chegam a ser pessoais, devem ser banidos das redes sociais, para que tenhamos um único pensamento que é o de conseguirmos um Brasil melhor para nós e nosso povo”.

A posição de Wilson só reforça o seu pronunciamento do dia anterior às eleições do dia 2 de Outubro, quando pediu a todos serenidade e responsabilidade na hora de escolher seus votos.

“A ideia permanece. Temos que ter muita responsabilidade na hora de escolher entre um ou outro candidato! O momento é de unir forças e não instrumentalizar disputadas nocivas para a nossa unidade representativa”, ponterou Pereira.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.