(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Rede Sindical Brasileira cria o Portal da Vacina, com informações específicas sobre a proteção e a vacinação contra a covid-19

 

Além da vacina, a melhor arma para combater a covid-19 é a INFORMAÇÃO. Pensando nisso, a Rede Sindical Brasileira, que a CONTRATUH orgulhosamente faz parte, desenvolveu o Portal da Vacina (www.portaldavacina.com.br), que disponibiliza notícias importantes sobre a vacinação no Brasil.

Na plataforma GRATUITA, você terá acesso aos dados de vacinação, onde e quando se vacinar. É só fazer o seu cadastro, que receberá todas as informações para que saiba sua hora de se imunizar.

“Estamos engajados, como sempre, para ajudar nossa sociedade. Afinal, a pandemia é um problema de todos nós. E a CONTRATUH, como entidade que representa mais de quatro milhões de trabalhadores e trabalhadoras, tem o dever de informar e ajudar no que for preciso, para que nosso país saia dessa crise e consigamos salvar vidas”, afirmou Moacyr Auesrvald, vice-presidente da CONTRATUH.

 

Além do portal, a Rede Sindical Brasileira criou um fórum permanente para o acolhimento de críticas, sugestões e encaminhamentos de todas as entidades sindicais, uma vez que o portal tem como missão ser uma ferramenta da sociedade civil organizada. A ideia é ter constantemente o aprimoramento da plataforma e a ampla disseminação de suas peças e conteúdos em favor da boa informação. Somente juntos somos fortes, somente junto iremos vencer essa pandemia!

 

 

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.