(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Senador Paim lança livro “Tempos de Distopia” e diretoria da CONTRATUH prestigia evento

Prestigiar e homenagear um dos maiores senadores do Brasil, reconhecido inclusive pelo prêmio Congresso em Foco. Esse foi o intuito de membros da diretoria e do conselho fiscal da CONTRATUH, que estiveram nesta terça-feira (12) no Espaço Cultural Ivandro Cunha Lima, do Senado Federal, para o lançamento do livro “Tempos de Distopia”, de autoria do parlamentar.

O mais novo livro do senador Paim trata do atual momento político, econômico e social do Brasil. “Ele foi escrito com tristeza e indignação. É muito mais do que um desabafo. É a constatação de uma realidade de desalento da população, de ataques à democracia e à Constituição Cidadã. Infelizmente, há vendilhões do templo por toda parte”, diz o senador.

Para o presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira, é preciso sempre valorizar políticos como Paulo Paim, que tem compromisso com a população brasileira e com a nação. “Paim é um amigo, uma pessoa que sabe ouvir, que tem verdadeiro amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro, sempre combatendo ataques às instituições e aos direitos do trabalhador e da trabalhadora. Para nós, é motivo de orgulho termos dentro do Senado uma figura tão essencial quanto Paulo Paim. E esse livro traz um sopro de sanidade, em tempos de ódio e intransigência, mostrando as principais características deste líder nato: a união e o diálogo”, coloca Wilson Pereira.

 

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.