(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

SIGABAM DESTACA SUA SEDE CAMPESTRE

O Sigabam – Sindicato dos Garçons, Barmans e Maitres do Rio de Janeiro mantém uma das mais aprazíveis sedes campestres para os seus associados.

Situado na Praia de Mauá, o local dispõe de dois campos de futebol, área com 25 cômodos confortáveis, com suites para hospedagem, piscinas, lago de peixes, área verde e uma encantadora criação de aves, atração que entusiasma crianças e visitantes.

O dirigente Antônio Anjo, conta com entusiasmo que a Sede Campestre é muito procurada e que seguidamente é local de festas. “Já chegamos a promover eventos para 3.500 pessoas. Hoje são cerca de 2.500 associados, mas antes da Reforma Trabalhista já tivemos mais de 6 mil sócios. Aos poucos vamos recuperando todos eles e ganhando outros”, destaca.

Campeão em acordos coletivos, com mais de mil realizados nos últimos meses, desde que a Reforma Trabalhista, o Sigabam atende destacadamente os trabalhadores. A entidade é liderada pela presidente Nilma Patrício e vem oferecendo bons momentos de lazer para profissionais da área e suas famílias, além do respaldo sindical para garantir a estabilidade profissional de todos.

Um dos destaques recentes da atuação sindical  foi o acordo sobre gorjetas. Desde o fechamento dos acordos, as empresas podem reter até 33% das gorjetas, mas os funcionários receberão os reflexos das gorjetas sobre todas as verbas, como férias, décimo-terceiro salário, previdência e FGTS.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.