(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Sindehotéis-MA fecha acordo coletivo de gorjeta

Ao abrir suas atividades em 2023 o Sindehotéis-MA já marca um importante resultado de conquista para a categoria. O presidente Luiz Henrique Pereira da Silva acaba de confirmar, que na companhia da secretária geral, advogada Rebeca Matos, definiu com os trabalhadores da Churrascaria Sal e Brasa, a implantação do acordo coletivo de gorjeta.

A decisão não apenas garante os direitos, mas ainda traz expressivas melhorias para os profissionais da área.

Após definir estas conquistas, o presidente do Sindehotéis ressaltou sobre a luta sindical e a importância de o trabalhador contar com sua representatividade sindical, filiando-se a entidade.

“A classe trabalhadora não conquista direitos sem luta, só com luta e resistência é que conseguimos avançar e garantir benefícios e, por isso, é necessário se filiar para que possamos reforçar a atuação do trabalho sindical”, frisou.

Bons resultados

A CONTRATUH se incorpora a esta conquista da sua representada, estimulando que o diálogo e os bons entendimentos, sempre que propuserem melhorias para o trabalhador são aplaudidas pela Confederação.

“O caminho da negociação sempre leva a bons termos. É preciso coerência e muito trabalho para que alcancemos sempre conquistas para o trabalhador”, comentou o presidente Wilson Pereira, elogiando a política de aproximação com a categoria, especialmente na busca de novos filiados. “Juntos somos fortes é o nosso lema. E ele tem garantido sempre muito progresso para o trabalhador”, destacou.

…………

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.