(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

SINTHORESP inaugura núcleo de conciliação trabalhista e CONTRATUH prestigia evento

Visando a celeridade dos processos e mediações entre empresas e trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo e Região (SINTHORESP) e o Sindicato Hotéis Restaurantes Bares Similares São Paulo (SindResBar), inauguraram no dia 19 de setembro, na sede da entidade patronal, o Nucleo Intersindical de Conciliação Trabalhista (NINTER).
A CONTRATUH, que tem o SINTHORESP em sua base sindical, esteve presente e fez questão de prestigiar o momento, representada pelo seu presidente, Wilson Pereira, e o Secretário-Geral da confederação, Geraldo Gonçalves. “Esse momento é histórico, de abertura de um núcleo que represente o melhor caminho para resolver problemas entre capital e trabalho. Desejamos muito sucesso sucesso a este núcleo e aqueles que estarão aqui trabalhando e desenvolvendo sua atividade”, disse Wilson Pereira.
Localizado no Largo do Arouche, região central de São Paulo e de fácil acesso para a classe trabalhadora, com dezenas de opções de linhas ônibus e próximo ao Metrô, o local dispõe de ambiente preparado para atender as demandas da categoria, com conforto e o compromisso sindical laboral de defender os interessas da classe trabalhadora. O presidente do SINTHORESP, Francisco Calasans, afirmou que o espaço é uma vitória e um avanço do setor. “Estamos muito felizes em receber aqui tantas  lideranças importantes para celebrarmos a abertura deste núcleo, que temos a certeza do sucesso. É um instrumento para melhorar a vida do trabalhador”, disse.
A CNTur, parceira da CONTRATUH na Central dos Benefícios, também estava representada por seu presidente, Nelson de Abreu, que destacou a referência que o NINTER será para todo o país. “Esta estrutura é um exemplo para o Brasil inteiro. São Paulo é uma cidade que serve de exemplo para todo o Brasil, com uma Convenção Coletiva forte e grandes lideranças a frente dos sindicatos. Precisamos de parceria como essa”, colocou.
No local ainda estavam presentes o deputado estadual Campos Machado (PTB-SP), além de representantes de trabalhadores e de estabelecimentos hoteleiros e de hospitalidade.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.