TRABALHADORES DA HOTELARIA E GASTRONOMIA ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINDEHOTEIS EM CURITIBA.

Compartilhe:

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região, realizou na última terça feira (17), as suas eleições para um novo mandato de cinco anos na entidade. A eleição teve maciça participação e reelegeu a chapa encabeçada por José Petri com 95% dos votos de dos trabalhadores que compareceram na votação. Ele terá a responsabilidade de seguir conduzindo a entidade, buscando defender e bem representar os trabalhadores vinculados ao SindHoteis em de Curitiba e região.

O vice-presidente da CONTRATUH, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, compôs a chapa e foi reeleito para o cargo de vice-presidente do sindicato.

Wilson Pereira, presidente da CONTRATUH, foi o coordenador do pleito e trabalhou para que tudo ocorresse dentro da normalidade, o que de fato ocorreu. sem nenhum transtorno. Já Denílson Pestana, que atualmente é o presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) no Paraná e Diretor de Assuntos internacionais da NCST a nível nacional, foi quem presidiu e comandou a contagem dos votos.