(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

UM PROCURAÇÃO ASSINADA EM BRANCO

Como presidente desta grande Confederação de Trabalhadores – a CONTRATUH, analiso hoje a responsabilidade que temos no dia 2 de outubro.

Chegou a hora, de mais uma vez, decidirmos que país queremos para o futuro. Tudo indica que dois candidatos disputam diretamente a possibilidade de ser presidente do Brasil. Mas só um será eleito. E ele depende, exclusivamente, do nosso voto.

Já temos a experiência do passado, que não foi nada agradável. O presente estamos vivendo, com sacrifícios. Mas que segurança teremos no Brasil nos próximos 4 anos? A eleição deste domingo, como é natural, terá grandes reflexos, principalmente, nas futuras gerações. Podem ser bons ou não!

Nós, brasileiros, precisamos de boa Educação, Saúde de qualidade, muita Segurança e Trabalho farto, com salários e direitos garantidos. Precisamos recuperar o que perdemos.
Precisamos de liberdade para ir e vir. Garantias de livre e responsável manifestação. Precisamos direitos fundamentais estabelecidos na Constituição Federal. Muita coisa que não estamos recebendo, mas que merecemos. Por isso vamos votar com muita serenidade e seriedade.

Está nas nossas mãos a composição parlamentar do Congresso Nacional. Precisamos líderes que pensem nas necessidades sociais do nosso povo. Caso contrário, vamos continuar amargando a perda de direitos que conseguimos com muita luta e dificuldades.

Diante desse cenário, temos que escolher o deputado e o senador que seja como cada um de nós, o povo brasileiro. Aquele que lute por uma sociedade mais justa. Por isso encareço a todos: consciência, responsabilidade, bom voto e boa sorte!

“PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

  • Este texto também está, em gravação, na voz e imagem do presidente Wilson Pereira, na aba TV CONTRATUH

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.