(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Cascavel comemora o sol e recebe filiados

O presidente do Sechosvel – Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem, Restaurantes Gastronomia, Alimentação Preparada, Condomínios, Imobiliárias e Turismo e Hospitalidade de Cascavel e Região, no Paraná, Cledson Rocha, comemorou neste fim de semana a chegada efetiva do Sol, na região, para abrir as portas da Sede Campestre da entidade e proporcionar momentos de descanso e lazer para os seus associados.

“Temos várias atrações, como salão de jogos e churrasqueiras, mas a volta do sol, sempre é fundamental para atrair nossos filiados”, explicou Cledson, lembrando que nesta Primavera, até agora, o Sol foi escasso e não contribuiu para que as piscinas pudessem novamente ser usadas por todos.

A estimativa é de que de agora em diante, até a chegada oficial do Verão, o movimento acentue. As altas temperaturas sempre são convidativas para que os cascavelenses e trabalhadores dos municípios vizinhos se animem e desfrutem um pouco mais dos atrativos oferecidos pelo Sindicato. “É mais uma maneira de retribuirmos a filiação e a participação de quem trabalha incansavelmente todo o ano. Com a chegada dos dias mais quentes, todos se animam e agora mais ainda, já que estamos praticamente voltando de uma época de pandemia e que arrefeceu os ânimos em geral”, destacou Cledson. “Vamos torcer para que o Sol continue a nos brindar com dias de alegria e de intensa participação dos trabalhadores”.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.