(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

CONTRATUH vence concurso internacional de slogan pelos direitos da mulher da CLAMU/UITA

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) participou de uma votação para o novo slogan pela igualdade de gênero, na manhã desta quarta-feira (21), durante uma teleconferência da CLAMU, órgão da UITA que discute os direitos e o combate à violência contra a mulher.

Varias entidades sindicais do Brasil e de outros países participaram do concurso, que elegeu o slogan “Quero igualdade e respeito. Direitos, eu já tenho!”.

A Diretora da Mulher da CONTRATUH, Maria dos Anjos Hellmeister, representou a confederação na teleconferência, recebendo a notícia de que a confederação teve seu slogan escolhido, com 24 votos (de um total de mais de 60 votantes) entre as dezenas de opções apresentadas.

“Primeiramente, é sempre uma honra participar de eventos em defesa dos direitos das mulheres, principalmente da nossa grande parceira, a UITA e a CLAMU. Mas, acima de tudo, termos sido o slogan escolhido, trazendo essa importante contribuição para uma bandeira que sempre defendemos, que é a igualdade e o respeito às mulheres, nos deixa ainda mais felizes e orgulhosos. Nosso trabalho está colhendo frutos”, disse a diretora Mariazinha.

O próximo passo será a criação de peças publicitárias e ações da CLAMU, em conjuntos com as entidades filiadas, inclusive a CONTRATUH, tendo como base o novo slogan.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.