Onde estudar turismo e hospitalidade no exterior?

Compartilhe:

Há várias opções para quem quiser se especializar na área, no Exterior e alcançar metas além fronteiras. Aqui estão algumas das melhores:

School of Hotel Administration (Cornell University) – Nova York, EUA

A Cornell University é pioneira no setor de hospitalidade há quase um século desde a introdução das operações hoteleiras em 1922. A estreita relação com o Statler Hotel, de classe mundial, localizado no terreno do campus, facilita uma rica experiência de aprendizado.

Cerca de 200 alunos trabalham em estreita colaboração com profissionais de hotelaria, onde podem aplicar suas habilidades em todas as áreas das operações hoteleiras. Eles têm um programa para estudantes do 3º ano estudar no exterior para obter uma experiência internacional extremamente valiosa.

Ecole Hôtelière de Lausanne, Suíça

A Ecole hôtelière de Lausanne, fundada em 1893, oferece cinco programas acadêmicos, desde graduação até qualificações de nível executivo. Sua rede de ex-alunos em constante crescimento é composta por 25.000 indivíduos que fornecem oportunidades e oportunidades valiosas no setor.

Como referência em gestão de hospitalidade, a EHL oferece cursos universitários para mais de 2608 estudantes de mais de 100 países que aspiram às melhores carreiras da indústria hoteleira internacional.

William F. Harrah College of Hotel Administration (Universidade de Nevada) – Las Vegas, EUA

Fundada em 1957 e com 15 principais unidades acadêmicas, oferece cursos de graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas como Administração Hoteleira, Business, Educação, Relações Públicas, Direito, entre outros cursos.

Todos os anos, o Harrah Hotel College organiza centenas de estágios, conecta mais de 170 mentores com alunos e organiza eventos de recrutamento com a participação de mais de 100 marcas nacionais de hospitalidade.