(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Senador Paim é reconhecido pela ONU como uma das cem personalidades negras mais influentes do mundo

O senador Paulo Paim (PT-RS) falou, nesta terça-feira (29), na reunião que marca a semana de reconhecimento global MIPAD, que ocorre após a abertura da reunião geral da ONU, com a presença das 100 pessoas afro-descendentes mais influentes do mundo em 2020. O MIPAD é o observatório da ONU para as pessoas afrodescendentes mais influentes na atualidade, e reconheceu o trabalho e a vida do senador Paim como uma das personalidades que atuam em decisões importantes de todos os setores da sociedade.

“Gostaríamos de parabenizar novamente o senador Paulo Paim, uma liderança nata, que mais uma vez se confirma com esse reconhecimento da ONU. Este parlamentar, que é nosso companheiro de longa data na luta em defesa das trabalhadoras e trabalhadores, ou seja, de toda a população. Paim sempre lutou pela qualidade de vidas dos brasileiros com muita honestidade e garra e merece muito todos os reconheciment0s nacionais e internacionais que recebe”, destaca Wilson Pereira, presidente da CONTRATUH.

Pessoas afro-descendentes são bem sucedidas e existem em todo o mundo, às vezes em lugares inesperados e posições altas, contribuindo positivamente. No espírito de reconhecimento, a ONU celebra as pessoas mais influentes de descendência africana.  Na semana de reconhecimento global MIPAD, a ideia da organização é mostrar personalidades excepcionais nas posições mais altas das mais influentes e icônicas instituições do mundo, mostrando que a representação negra importa na tomada de decisões políticas, negócios e empreendedorismo, mídia e cultura e esforços humanitários ao redor do globo.

Não perca a semana de reconhecimento global MIPAD que ocorre após a abertura da reunião geral da ONU, para ver a lista global das 100 pessoas mais influentes. Pra saber mais, acesse www.mipad.org.br

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.