(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Inscrições para o Seminário Viver Mulher já estão abertas

Você ainda não se inscreveu para o XVIII Seminário Viver Mulher? Faça o quanto antes através do link: https://forms.gle/hutcuFNuF65mfG2a6

Nesta quinta-feira (22/2), pela manhã, a coordenação do evento, comandada pelo presidente Wilson Pereira e pela diretora da Mulher e de Gênero, Mariazinha Hellmeister, foram definidos os últimos detalhes para o encontro.

Este ano ele volta a ser presencial e acontecerá em Belo Horizonte, no dia 22 de março, no Centro de Convenções do Dayrell Hotel. E também será transmitido ao vivo pelo canal oficial do You Tube, com acesso livre para quem quiser participar.

No entanto a autorização só será concedida para quem se inscrever previamente até o dia 10 de março.

O Seminário começa às 13h00 e se estenderá até as 18h00, tratando especialmente do tema “Saúde Mental da Mulher”, com uma palestra mestre e outras adjacentes, que vão procurar esmiuçar o assunto em seus diferentes ângulos.

Todas as intervenções serão premiadas com um tempo de 20 minutos para perguntas e debates, onde os participantes poderão sanar suas dúvidas e dar suas opiniões.

“Tenho a certeza que será um encontro coroado de êxito como foram todos os outros seminários organizados pela Contratuh e que envolveram o Viver Mulher”, destacou o presidente Wilson Pereira ao final da reunião desta quinta-feira.

Para os alinhavos definitivos do encontro, assim que sejam confirmados todos os convidados palestrantes, acontecerá uma derradeira reunião da diretoria, procurando ajustar ainda mais a promoção.

A participação é gratuita, mas é preciso a inscrição prévia até o dia 10 de março pelo link.

Aqueles que se dispuserem a estar presentes no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, já podem também fazer suas reservas diretamente com o hotel através do telefone (31) 3248-0600.

Os inscritos, receberão posteriormente, em seus endereços, o certificado referente ao Seminário, daí a importância da inscrição prévia de todos.

………..

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.