(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

“Poder para mulheres” tem oficinas dias 9 e 16 de abril

A Secretaria Nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política do Ministério das Mulheres promove hoje, dia 9 e depois, dia 16 de abril, duas oficinas para os interessados em tirar dúvidas sobre o edital de formação “Igualdade de Decisão e Poder para as Mulheres”. Os encontros serão pela plataforma Teams, das 18h às 20h.

Acesse AQUI o formulário de inscrição para participar da oficina.

Apoio financeiro

O edital “Formação para Mulheres: Igualdade de Decisão e Poder para as Mulheres” foi lançado no dia 1º de abril para selecionar e apoiar projetos de formação de lideranças para mulheres, contribuir para a superação da sub-representação nos espaços públicos e o enfrentamento à violência política.

Podem participar da chamada pública organizações da sociedade civil (OSC) de todas as regiões do país. Juntos, os ministérios das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Povos Indígenas vão destinar o total de R$ 6 milhões para os projetos selecionados. Poderão ser escolhidas mais de uma proposta, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para a celebração dos Termos de Fomento.

As propostas devem ser enviadas por meio da Plataforma Transferegov. A análise será feita em até 30 dias corridos da publicação do edital. O prazo de envio segue até o dia 30 de abril de 2024.

Fontes: Ascom MM e foto de Fabio Rodrigues-Pozzebom

……….

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.