(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

São Paulo recebe a 21ª edição do Hair Brasil, em março

Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza terão oportunidade de participar da 21ª edição do Hair Brasil, programado para os dias 23 a 26 de março. O Hair Brasil é a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, programado para Expo Center Norte, à Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo.

Mariazinha Hellmeister, diretora da mulher e gênero da Contratuh e presidente do SindeBeleza de São Paulo, considera que a Feira é um grande momento para a atualização através da ampla programação de congressos, seminários e workshops que acontecem durante o evento. “Nele nossos profissionais vão conhecer técnicas que se difundem pelo mundo e conhecer, com profissionais renomados, as técnicas mais atuais que se praticam pelo mundo.” É um momento importante também para conferir as novidades da indústria e falar direto com os fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias. “O Hair Brasil é o melhor caminho para contatos com empresários de redes profissionais de todo o Brasil, também”

Mais de 95 mil visitas profissionais são aguardadas para este evento. Nele a questão profissional é fundamental, difundindo dinâmica e especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética. A Hair Brasil também é um encontra para o lançamento de novos produtos, sinalizando as tendências e promovendo negócios na área de beleza.

……….

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.