(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Seminários da CONTRATUH chegam ao Norte e Centro-Oeste

As regiões Sul e Sudeste já foram contempladas com as etapas regionais dos Seminários que estão sendo realizadas pela CONTRATUH, com a participação de todos os filiados através do sistema virtual, pela plataforma Google Meet. Na primeira semana tivemos palestras para os sindicalistas do Sul do País e na segunda para o Sudeste.

Nesta terceira semana será a vez das Regiões Norte e Centro-Oeste, no dia 26, quarta-feira próxima e finalmente no dia 4 de maio, fechamos o ciclo com as manifestações voltadas para os filiados do Nordeste Brasileiro.

O ciclo, apesar de ter a mesma finalidade, tem o objetivo de atualizar e motivar as categorias representadas com informações para o desenvolvimento de suas atividades sindicais.

“É muito importante a participação de todos. É um momento para colocarmos em dia nossos conhecimentos e para que possamos proporcionar o maior número de benefícios aos nossos filiados”, destaca o presidente Wilson, conclamando que o maior número de participantes ocorra durante o evento.

O calendário oficial é cumprindo sempre das 9h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

Veja quando serão os próximos:

* Região Norte e Centro-Oeste – 26/04/2023

* Região Nordeste, dia 04/05/2023

O Seminário Regional é sempre de curta duração e transmitido através da plataforma Google Meet, mas os participantes devem se inscrever para receber o link correspondente à transmissão.

Cada seminário terá como conteúdo uma Palestra Motivacional e depois serão tratados assuntos em torno de Negociação Coletiva, Sindicato na Base e a atual Conjuntura Política.

As inscrições estarão disponíveis no e-mail da entidade filiada, mas é importante rapidez no processo, já que há um limite de vagas por entidade, alerta a Contratuh. Quem não receber o formulário de inscrição deve entrar em contato com a Confederação para atualização dados.

O presidente Wilson Pereira, complementa que “temos valiosos temas a serem abordados e frisamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Será um momento de adquirir e trocar informações sobre a realidade sindical brasileira, principalmente conhecendo a realidade de nossas bases regionais.”

Ao final de cada palestra os filiados poderão formular perguntas, fazer comentários e tirar todas as dúvidas sobre os temas tratados. Até agora tem sido um sucesso de participação.

…………

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.