(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Só dois dias para as inscrições no Viver Mulher 2024

Quem quiser participar do Viver Mulher, presencialmente ou pela transmissão virtual tem até o dia 10, domingo, para confirmar a sua inscrição na XVIII Edição do Viver Mulher, em 2024. A coordenação do evento quer estar com todos os registros dos cadastros para definir detalhes da programação final. A inscrição deve ser confirmada pelo link: https://forms.gle/hutcuFNuF65mfG2a6. Assim são apenas três dias para fecharmos a lista de participantes.

O presidente da Contratuh, Wilson Pereira e a diretora da Mulher e de Gênero, Mariazinha Hellmeister, esperam uma participação maciça de público e de audiência, em Belo Horizonte, no dia 22 de março, no Centro de Convenções do Dayrell Hotel.

Como o evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do YouTube, com acesso livre para quem quiser, ainda é possível solicitar reservas e pedir o envio do endereço virtual para o encontro. Entretanto a autorização só será concedida para quem se inscrever previamente até o dia 10 de março.

O Seminário será das 13h00 às 18h00, tratando especialmente do tema “Saúde Mental da Mulher”, com uma palestra mestre e outras adjacentes, que vão esgotar o assunto em seus diferentes ângulos.

Há possibilidades de intervenções do público ao final de cada palestra. Serão dados 20 minutos para perguntas e debates, onde os participantes poderão sanar suas dúvidas e dar suas opiniões.

Wilson e Mariazinha acreditam muito no êxito do encontro, como já aconteceu outras vezes. E ambos comemoram a possibilidade do retorno de um encontro presencial depois de um período de pandemia, que obrigou o distanciamento das pessoas.

“A Contratuh, aos poucos vai restabelecendo sua programação oficial com encontros periódicos e presenciais, dando a oportunidade do congraçamento e da troca de conhecimento que é fundamental para o crescimento do movimento sindical brasileiro”, comentou o presidente Wilson Pereira.

Assim que houver a confirmação oficial de todos os convidados, palestrantes e inscrições do público, será desenvolvida uma última reunião para os ajustes de todo o programa que sejam confirmados todos os convidados palestrantes, acontecerá uma derradeira reunião da diretoria, procurando ajustar ainda mais a promoção.

A participação é gratuita, mas é preciso a inscrição prévia até o dia 10 de março pelo link.

………….

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.