(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

PARABÉNS, SENADOR PAULO PAIM. UM DOS MELHORES SENADORES DO PAÍS.

A diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH, parabeniza o Senador Paulo Paim (PT-RS), eleito, em quarto lugar pelo voto na internet, um dos melhores senadores do país. O resultado foi anunciado na noite desta quinta-feira (21) durante a festa do Prêmio Congresso em Foco 2021, em Brasília, onde o país pode conhecer a relação dos deputados e senadores mais bem avaliados – pelo público, pelo júri especializado e por jornalistas que acompanham o Congresso. O prêmio representa a premiação mais importante da política brasileira.

Em seu agradecimento, Paulo Paim agradeceu a todos os votos dos internautas e disse que “seguindo em frente, defendendo os direitos humanos, a justiça social, as diversidades; combatendo o racismo e todas as formas de discriminação”, finalizou. O senador ainda ficou entre os mais votados na categoria Clima e Sustentabilidade e Defesa da Educação.

“Esta premiação demonstra o comprometimento político com o povo brasileiro, seriedade, honestidade, competência e sensibilidade para lutar pelas bandeiras sociais. Temos orgulho de lutar ao lado do Senador Paim, que é trincheira da classe trabalhadora no Senado Federal”, destacou o presidente da CONTRATUH, Wilson Pereira.

 

*Com informações de Congresso em Foco

 

 

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.