(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Faculdade Laboro dará descontos especiais para filiados do Sindehotéis MA

A diretoria do Sindehotéis-MA acaba de firmar mais uma parceria para garantir melhor qualidade de vida aos seus filiados. O acordo foi com a Faculdade Laboro, que com o compromisso assinado dará descontos especiais aos trabalhadores filiados ao Sindicato, nos cursos de graduação, em várias áreas de conhecimento.

A Faculdade Laboro é reconhecida por sua excelência acadêmica e poderá acrescentar qualidade ainda mais para o trabalhador e seus familiares que quiserem aperfeiçoar seus estudos e ganhar condições de pleitear funções específicas no mercado de trabalho.

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, ressaltou a relevância da parceria. Disse que os trabalhadores merecem mais oportunidades, especialmente quando se trata de buscar uma formação superior. “É muito importante a qualificação desses profissionais, tendo em vista o crescimento e o futuro desses trabalhadores”, afirmou o presidente.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. O aperfeiçoamento profissional requer ensino superior e qualidade laboral. A iniciativa evidencia o compromisso do Sindehotéis-MA em proporcionar benefícios tangíveis aos seus associados, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal de todos, indistintamente.

A parceria com a Faculdade Laboro é um passo significativo na direção de um futuro mais promissor para os trabalhadores do setor hoteleiro e gastronômico do Maranhão.

……….

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.