(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

MOACYR ASSUME PRESIDÊNCIA DA NOVA CENTRAL

O atual vice-presidente da Contratuh, Moacyr Roberto Tesch Auersvald acaba de assumir a presidência da Nova Central, tendo em vista o afastamento, para tratamento de saúde do atual presidente da entidade, professor Oswaldo Augusto de Barros. Barros pediu licença do cargo através de uma carta lida na reunião da diretoria executiva na última segunda-feira (17).

Na carta professor Oswaldo destaca: “…estou me afastando, temporariamente, do honroso cargo de Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, para me dedicar, como é de conhecimento de todos, a um tratamento de saúde ao qual estou submetido. ”

Como primeiro vice-presidente, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, passa a presidir a Nova Central, contando com o apoio dos demais diretores. Ao assumir, Moacyr destacou que “Oswaldo está bem, mas não consegue se dedicar da forma como gostaria neste momento. Então, vamos direcionar as coisas até o seu retorno”, enfatizou Moacyr.

Há plena confiança de Oswaldo no trabalho do seu substituto: “Com certeza Moacyr comandará a Central de forma irretocável como é de sua natureza. ”

Primeira reunião

Na reunião de troca de presidentes, os trabalhos seguiram como praxe. Foi aprovada a criação de uma contribuição de fortalecimento da entidade: “Nossa luta nunca foi fácil, sempre teve muita dificuldade. E eu tenho muito orgulho de cada um que está aqui, porque seguimos juntos”, disse Moacyr Tesch.

O presidente da Contratuh, Wilson Pereira, ao tomar conhecimento da mudança,  destacou a presença de Moacyr na liderança da entidade master. “O trabalho do Moacyr já conhecemos bem. É um companheiro de muitas batalhas aqui na Contratuh e certamente não terá dificuldades de substituir à altura o bom desempenho do presidente Oswaldo Augusto de Barros, a quem desejamos muita saúde e pleno restabelecimento”.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.