(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Sindicato de Sobral CE, faz acordo com a Pousada Capitão Tomaz

Na última quarta-feira, dia 1 de março, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Turismo de Sobral e Zona Norte no Ceará, Castro Cardoso, realizou uma assembléia com os funcionários da Pousada Capitão Tomaz, no distrito de Jericoacoara, com apoio da Secretaria Executiva da Subsede de Jijoca Fran.

“Saímos muito satisfeitos com o resultado, pois obtivemos uma adesão quase total dos funcionários da Pousada”, explicou Castro, animado com a filiação dos trabalhadores.

Além do processo de filiação o Sindicato também celebrou um acordo coletivo com a Pousada, que será de extrema utilidade para todos os profissionais que trabalham no local.

“São esses entendimentos que proporcionam não só garantias para os trabalhadores, mas também reforçam o interesse profissional daqueles que passam a trabalhar com animos renovados e se sentem compensados em suas atividades, proporcionando bons resultados para o empregador”, explicou Castro.

Castro ressaltou também a excelente receptividade que teve o Sindicato na sua missão de representatividade junto a empresa.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.