(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Um grande evento se faz com a melhor equipe

O presidente da Contratuh, Wilson Pereira, fez uma referência especial a equipe de retaguarda que contribuiu para o sucesso do XVIII Seminário Viver Mulher, que aconteceu dia 22, em Belo Horizonte. Tivemos um enorme sucesso pela dedicação e zelo de nossa equipe de trabalho. E fez questão de destacar a presença de todos que de uma forma ou outra contribuíram para o bom desenvolvimento da solenidade e das palestras. Além de ressaltar a contribuição inestimável dos palestrantes, fez questão de enumerar cada um dos colaboradores que levaram seu empenho e dedicação durante o evento e nos dias que antecederam e após o acontecimento premiado.

Participaram os funcionários do SINTIBREF de Minas Gerais: Barbara Ramos Coelho, Gabriela Cordeiro Oliveira, Janethe das Graças Santos, Joelmir Robeth de Souza, Keiliane Pinho de Araújo Sales, Larissa Santos Araújo, Marcio Higino de Oliveira, Sergio Luiz Sanches, Roger Davidson Alves Coelho e Xênia da Conceição Ferreira Lima Estrela

Pela FENATIBREF: Michelle Araújo M. Coutinho e Sandra Ferreira Barbosa

A equipe de apoio da CONTRATUH, contou com os préstimos de Agilberto Seródio, Elias Lima Araújo, Francisco Abdias do Nascimento, Rodrigo Pinheiro, Fernanda Medeiros e Danniel A F Santos.

Pelo SindeBeleza SP, participaram de todo o desenrolar do evento Debora Tavares, Bia de Oliveira e Paula Mesquita.

“Houve uma dedicação extrema de todos para que o Viver Mulher chegasse ao seu intento. Na montagem do Centro de Eventos, na escolha dos detalhes, no atendimento ao público e na recepção de nossos diretores e palestrantes, sentimos que cada um deu o seu máximo e por isso quero enaltecer cada um deles, como nossos leais escudeiros”, destacou Wilson Pereira.

A coordenadora do encontro, Mariazinha Hellmeister também fez o seu destaque: “Nossos meninos e meninas foram ótimos! Graças a eles conseguimos levar a bom termo mais um Seminário. É reconfortante ter ao nosso lado gente obreira e dedicada. A consciência profissional de cada um nos deu orgulho”, disse ela.

Os agradecimentos também foram dirigidos aos diretores mineiros Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho e Jéssica Marques de Rezende, que como anfitriões deram de si para que tudo transcorresse da melhor forma possível.

“O sucesso de um grande empreendimento depende da equipe de trabalho e dos coordenadores. E neste quesito tivemos nota 10”, destacou Wilson Pereira.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.