(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Diap mostra parlamentares que estão a favor do trabalhador

Não são números camuflados e nem favorecem partidos ou ideologias políticas. Trata-se de uma plataforma realista e cuidadosamente desenvolvida que disponibiliza os votos de deputados e senadores em temas relevantes de interesse dos trabalhadores e da sociedade, permitindo ao cidadão-eleitor conhecer como atuaram seus representantes no Congresso Nacional. É assim que o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – Diap está disponibilizando acesso a qualquer cidadão conhecer o comportamento daqueles que em breve estarão em campanha eleitoral pedindo votos ao cidadão comum.

O endereço é https://www.quemfoiquem.org.br/ . Depois do acesso o cidadão poderá escolher o nome do parlamentar, se deputado ou senador, o estado que representa, o partido a que está filiado, o mandato que cumpriu ou cumpre e o assunto de interesse.

No mesmo endereço estão disponíveis, com fotos, os nomes de todos os parlamentares que cumprem seus mandatos em Brasília, facilitando assim que o eleitor tenha agilidade para escolher aquele que lhe convier.

Logo para quem abre o site do Diap já está a opção, bem ao alto da página com fundo negro e a inscrição QUEM FOI QUEM no Congresso Nacional.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.