(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Viver Mulher e a Saúde Mental

O Seminário Viver Mulher será realizado dia 22, no Centro de Convenções do Dayrell Hotel, em Belo Horizonte. “Viver mulher” é uma menina que está se tornando adulta, porque atinge agora seus 18 anos de edição. Foi um fruto criado dentro da nossa Contratuh, com total apoio da presidência, na época liderada por Moacyr Auersvald e hoje tendo à frente Wilson Pereira, que continua nos dando apoio.

Nesta edição vamos falar sobre a Saúde Mental da Mulher, prometendo ser uma condensação de todo o fluxo das intempéries, contratempos, agressões e desafios que a mulher enfrenta no seu dia-a-dia, quer na vida profissional ou na vida pessoal!

Agressão física, agressão moral, agressão patrimonial, são todos casos dolosos que juntamente com as dificuldades que a mulher enfrenta no seu dia-a-dia, na incansável tripla jornada, deixando de se preservar no cuidado mental, mas colocando, como sempre, obrigações e necessidades ao serviço daqueles que as rodeiam, em primeiro lugar, ficando somente com o “depois” para cuidar de si.

Saúde mental é o acúmulo de tudo aquilo que ela vai condensando no seu dia-a-dia profissional ou pessoal.

Teremos no Seminário, palestrantes que vão abordar o tema com muita complexidade, realidade e principalmente numa forma didática e clara para todas que estiverem presentes e também no sistema on-line, facilitando o acesso ao conteúdo para quem não consegue chegar a Belo Horizonte, onde será realizado o evento.

Tenho certeza, pelo número de inscrições já formalizadas, que será um evento com o sucesso que sempre acontece nas edições do Viver Mulher.

Agradeço a toda a diretoria da Contratuh, em especial ao presidente Wilson Pereira. Também aos anfitriões Jéssica e Geraldo pela acolhida, possibilitando que voltemos ao sistema presencial do evento. Meu agradecimento prévio a todos que nos derem a honra de conviver em mais uma edição do Viver Mulher.

  • Mariazinha Hellmeister é presidente do SindeBeleza, São Paulo e diretora da Mulher e Gênero, da Contratuh.

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.