(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Wilson chama atenção para as inscrições no “Tribuna Livre”

“Ano passado tivemos um tremendo sucesso com a participação de dezenas de trabalhadores de todo o Brasil, na nossa “Tribuna Livre”. Queremos repetir isso agora na próxima semana, dia 24, quando teremos a segunda edição desta promoção da Contratuh. Alerto a todos para que façam suas inscrições previamente para que tenhamos a melhor organização para o debate”, frisou o presidente Wilson Pereira.

O importante é que o tema é livre e aberto a todos que quiserem se manifestar sobre suas experiências e trazer ideias para o desenvolvimento das políticas de atuação do nosso movimento sindical. “Temos inúmeras demandas e acredito que do Rio Grande do Sul a extremo do Amazonas temos ideias florescendo sobre soluções que podem ser compartilhadas. Assim, precisamos que o “Tribuna Livre” seja um canal promissor do depósito de todos esses pensamentos e opiniões para melhorarmos cada vez mais nossas interferências aqui em Brasília”, destacou Wilson.

Inscrições

As inscrições devem ser confirmadas no máximo até dia 19 de abril, sexta-feira próxima. Para isso é preciso preencher a ficha de inscrição neste endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSec-E5wWMnA_W0FV7kzYsvi8AvyzJhYn5q72zcdAcWQhd2XpQ/viewform?pli=1

Assim que for confirmada a inscrição o participante receberá um link que lhe dará acesso ao encontro do dia 23, pela Internet. Não há limite para número de inscritos por sindicato ou federação.

Quem ainda está com dúvidas, poderá entrar em contato com os canais de comunicação da CONTRATUH, especialmente no grupo de WhatsApp para qualquer esclarecimento.

“O importante é que todos se inscrevam e preparem suas ideias para o nosso grande debate”, destacou Wilson Pereira.

………

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.