(61) 3322-6884

contratuh@contratuh.org.br

Filiado a:

Maranhão teve 11º Seminário Viver Mulher, de caráter regional

O Sindehotéis Maranhão realizou no último dia 15, no Dalplaza Center, Cohab Anil I, auditório do Sistema Nacional de Emprego – Sine, a 11ª edição do Viver Mulher, no Maranhão. Foi um encontro regional destinado aos sindicatos e filiados das entidades conveniadas daquele Estado.

O presidente Luiz Henrique comandou a iniciativa e garantiu que foi uma tarde muito produtiva com palestras interessantes sobre a Saúde Mental da Mulher, detalhando principalmente Respeito Dignidade e Igualdade e também Não à Violência, contando com a presença da Juíza Lúcia Elena, do Judiciário Regional e que muito contribuiu para o êxito da promoção.

“Foi um encontro muito bem-sucedido, onde nossas filiadas puderam conhecer um pouco mais dos caminhos para a mulher, na busca de seus direitos junto a legislação. A dra. Lúcia Elena foi extremamente didática e nos proporcionou grande atualização.

Este Seminário faz parte da grande programação que a Contratuh vem desenvolvendo em busca de levar mais saber às filiadas e que vai culminar, no dia 22, em Belo Horizonte, quando teremos a XVIII Edição do Viver Mulher Nacional, organizado pela Confederação e que vai contar com a presença de confederados de todos os cantos do país e especialmente da sede anfitriã, em Minas Gerais.

O presidente Wilson Pereira, da Contratuh, aplaudiu a iniciativa do Sindehotéis do Maranhão, que baseado na iniciativa nacional vem repetindo há mais de uma década promoção semelhante e oportunizando que os sindicalizados da região fiquem igualmente contemplados com os temas que são debatidos em todo o Brasil.

………..

O que achou da matéria? Comente em nossas redes sociais.